Resultado de imagem para joker brian azzarello wallpaperQuer uma história violenta? Uma que trabalhe a psique de um vilão totalmente deturpado? Apresento-lhes, Coringa, de Brian Azzarello, prepare-se para ler algo visceral estrelado pelo vilão mais amado de todos.

Coringa é uma história em quadrinhos publicada em Outubro de 2008, escrita por Brian Azzarello e com as fenomenais artes de Lee Bermejo, nela somos apresentados a um palhaço do crime recém libertado do Arkham e em busca de retomar o controle do submundo de Gotham, assim, passando por cima de todos que aproveitaram sua ausência, o Palhaço se mostra um ser completamente insano e a HQ nos apresenta um lado pouco trabalhado do criminoso.

Resultado de imagem para joker brian azzarello wallpaper

Na história somos apresentados a Jonny Frost, um aspirante a criminoso que quer trabalhar com o palhaço por invejar seu domínio, e pelos olhos de Frost é que a tudo se desenrola, todos os métodos do vilão são descritos por Jonny, que desenvolve através da história uma certa admiração pelo vilão, mas ao fim podemos notar que o temor tomava o lugar da admiração.

Conforme passamos as páginas podemos identificar diversos elementos da história do Batman, Crocodilo esta lá, Mulher-gato tem sua participação e o Duas-caras é o pilar que sustenta a busca do Coringa, Harvey Dent é o atual “governante” do mundo do crime e o palhaço quer mostrar que está de volta e ninguém ficará seguro em seu caminho.

Resultado de imagem para joker brian azzarello frost

Apesar de parecer apenas uma briga de mafiosos por poder, a história nos faz acompanhar o Coringa por diversos lugares e nos mostra seu ponto de vista de um modo nunca imaginado, algo que só havia sido explorado em A Piada Mortal, mas o foco aqui é mais intenso, mais pessoal, o leitor fica intimidado com o vilão, não apenas pela sua maldade, mas também porque a crueldade é exposta nas páginas, nos fazendo acanhar.

Esqueça o palhaço brincalhão geralmente representado, o Coringa é um ser perverso movido pela pura maldade, e para olhos mais atentos, estes certamente encontrarão muito da versão de Heath Ledger aqui. Preparem-se para sangue, tripas e muita violência nessa história feita especialmente para nos mostrar que o Coringa não deve ser subestimado.

Resultado de imagem para joker brian azzarello wallpaper

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s