Conheça uma história de Fadas, mas que não é nada infantil.

Eu Odeio o mundo das Fadas é uma HQ publicada pela Image Comics (The walking dead) e lançada em 14 de Outubro de 2015, o enredo conta a história de Gertrude, uma garotinha de seis anos que acabou presa em Fairyland por 30 anos e está atrás do caminho para voltar, tudo na base do bom e velho “Hack and Slash” matando qualquer coisa no seu caminho.

8f483ec7f86cdfc0a5e01b533d7c589f51c39445_hq

A personagem principal se mostra corrompida pelo lugar, quem diria que um mundo fofinho de unicórnios e fadas poderia transformar uma amável criança em uma carniceira de boca suja, ela mata qualquer coisa que esteja em seu caminho e está sempre acompanhada do “mosquito falante” Larry, ele era para ser seu guia pelo mundo e mantê-la a salvo, mas acaba corrompido pela maldade de Gertrude com o tempo e vira um mosquito alcoólatra e viciado, como eu disse, não é uma história para criancinhas.

fairylandiscrazy

Ao longo da trama ficamos aos pouco sabendo o que aconteceu durante todos esses anos, tudo apresentado em Flashbacks muito bem posicionados na história, inclusive descobrimos que Gertrude já teve algumas chances de fugir daquele mundo, mas acabou matando a rainha e teve que assumir seu lugar obrigatoriamente.

20151016-i-hate-fairyland-2A HQ é escrita e desenhada pelo mestre Skottie Young que realiza um trabalho muito autoral, as cores ficam por conta de Jean-Francois Beaulieu. A história conta com uma forte dose de humor, você já imaginou que a Lua poderia ser morta? Ou que até a própria Morte poderia? Pois Gertrude pode te mostrar a resposta, enquanto aniquila as estrelas primeiro.

Durante o conto o leitor acaba se sentindo dentro de um jogo de videogame, é como se controlássemos Gertrude em sua Quest eterna de busca pela saída do mundo colorido.

5016193-9+ihatefairyland4Um quadrinho descompromissado e que tem como principal motivação te fazer rir, é disso que se trata, não espere embates filosóficos aqui, pois Skottie se preocupa é em nos ensinar novos palavrões, provavelmente você vai achar alguns úteis. A história é repleta de sangue, bebedeira e muita matança, com certeza tudo fica muito mais divertido ao ser protagonizado por uma criança de seis anos que come cérebros dos cidadãos cogumelo, tudo muito inocente, ou nem tanto.

I_Hate_Fairyland_portada_Skottie_Young_Image

Anúncios

Deixe uma resposta