Durante a New York Comic ConDan Didio e Jim Lee anunciaram os planos para comemorar os 80 anos do Superman em 2018. A milésima edição de Action Comics será um marco para a história da indústria dos quadrinhos por ser o título de super-herói mais duradouro de todos os tempos. A publicação se dará em um formato especial com páginas extras e revisitará algumas histórias do personagem. Além de uma dissertação histórica por Paul Levitz, todas as capas da edição reunidas em um poster e uma história escrita por Jerry Siegel e Joe Shusterjamais publicada pela DC.

Resultado de imagem para Action Comics 1000 exclusive logo

“Em 1938, duas crianças de Cleveland, Ohio – Joe Shuster e Jerry Siegel criaram um personagem que representava o melhor na humanidade em uma época problemática e desesperançosa. Esse personagem se tornou uma das mais brilhantes e conhecidas criações da cultura pop: Superman. E tudo começou em Action Comics. A DC está orgulhosa em celebrar a milésima edição do título que criou todo o gênero de super-heróis – trazendo alegria, esperança e inspiração a todos os fãs do Superman ao redor do mundo.”

Action Comics #1000 será escrita por Peter Tomasi e Dan Jurgens. Ambos trabalham com as duas revistas principais do Homem de Aço. Teremos uma história co-escrita por Geoff Johns e Richard Donner, o lendário diretor de Superman: O Filme. A edição será publicada em março de 2018.

Renascimento do Homem do Amanhã está sendo publicado no Brasil pela editora Panini.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s