O criador do Spawn, Todd McFarlane deu uma atualização ao Yahoo! sobre como anda o desenvolvimento do novo filme do personagem, que conta com produção da Blumhouse.

“Dois dias atrás enviei a última das notas da Blumhouse, então vamos avançar com o orçamento, saberemos de quanto dinheiro precisaremos. Provavelmente juntaremos esse dinheiro em breve, porque uma centena de pessoas querem me dar dinheiro, e eu tenho muito no meu bolso. Após conseguir o dinheiro vamos a Hollywood para começar a vendê-lo com um acordo de pré-distribuição que nos garanta uma data de lançamento em que todos podemos concordar e um certo número de salas de exibição.”

Falando sobre o que esperar de seu filme, McFarlane declarou que não quer fazer uma história de origem, e que o filme irá reinventar o que Spawn é como um personagem.

“Eu sempre retorno a ‘Tubarão’ – não que eu tenha um tubarão em Spawn. Mas esse tubarão era enorme. E em qualquer momento do filme, eles me disseram por que aquele tubarão era tão grande? Não! E isso foi importante para mim? Não! Tudo que importava é que era grande e estava na mesma vizinhança dos humanos. Estou bem sem uma origem. Basta me dar uma história convincente, aterrorizar de vez em quando, e vamos nessa.”

Após anos em desenvolvimento, o novo filme de ”Spawn” enfim se tornou realidade na Blumhouse. O estúdio responsável por sucessos como Corra!Fragmentado e Uma Noite de Crime adquiriu os direitos do projeto e confirmou Todd McFarlane como diretor e roteirista.

De acordo com o comunicado oficial do estúdio, Spawn será um thriller de horror com censura R, e um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Curiosamente, essa foi uma das ”condições” de McFarlane. O criador afirmou em várias oportunidades que não há necessidade de se investir um valor exorbitante no filme.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s