Resultado de imagem para CYBORG justice league WALLPAPER

O Cyborg fez uma pequena “estreia” em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, interpretado por Ray Fisher, mas a audiência só verá mais do personagem no filme da Liga da Justiça. O ator resolveu comentar sobre os poderes do personagem:

“Graças à tecnologia usada para criar o Ciborgue, seus poderes estão sempre evoluindo. Eles incluem a habilidade de se comunicar com qualquer coisa tecnológica, voar, super-força, projeção holográfica e um sistema avançado de armas. A lista continua… Ele tem poderes que ele nem conhece. Ele não precisa comer ou dormir. Sempre que ele enfrenta uma nova ameaça, ele geralmente não está equipado para lidar com ela, mas sua tecnologia pode se transformar para se adaptar à situação.”

Praticamente um guerreiro perfeito. Sobre a situação pessoal, temos o seguinte:

Quando encontramos Victor Stone neste filme, ele já é o Ciborgue por quase um ano. Ele tem se mantido em isolamento enquanto tenta lidar com tudo que ele perdeu: sua mãe, seu corpo e a vida que ele conhecia. Além disso, ele tenta descobrir quem ele é e agora que ele foi transformado em um monstro por seu pai ausente.”

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil, com direção de Zack Snyder.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s