Em recente entrevista ao Screen Rant, Luke Evans expressou seu interesse em retornar ao papel de Drácula no ”Dark Universe”, universo compartilhado de monstros da Universal Pictures. O ator deu vida ao famoso personagem em ”Drácula: A História Nunca Contada”, que acabou tendo um desempenho que não agradou o estúdio.
”Foi um processo muito divertido para mim. Definitivamente tem falhas, mas muitas pessoas gostaram e me perguntaram se teria uma sequência nos próximos anos. Drácula pode ser apresentado em diferentes tempos e períodos históricos. Gostaria muito de retornar, caso exista planos para o personagem, pois assim como vocês, no momento não sei nada.”
Vale lembrar que Drácula: A História Nunca Contada originalmente daria inicio ao Dark Universe, mas o estúdio acabou mudando os planos. E curiosamente, se especulou que ”A Múmia” quase teve o mesmo destino, pois apesar de um melhor desempenho nas bilheterias, teve uma péssima recepção da crítica.
A próxima produção será ”A Noiva de Frankenstein”, que pode ter Angelina Jolie no papel principal, e deve chegar aos cinemas em 2019.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Desenhista, amante da cultura geek/nerd, gamer desde as primeiras fases da vida e batfã sem limites. Junto aos aliados, vou trazer todas as novidades e destaques daquilo que amamos, desbravando o mundo dos quadrinhos com análises, indicações e também opiniões sobre séries e filmes!