Resultado de imagem para lobo vs papai noelO AliançaQ dessa semana apresenta uma história com muito sangue, violência e humor negro, ao mesmo tempo em que seu roteiro extrapola a veia imaginária. Lobo Vs Papai Noel, uma história em que o maioral cai na mão com o bom velhinho, de forma muito divertida, que vale ser conferida.

Para quem não conhece o Lobo, ele é um personagem da DC Comics, criado por Keith Giffen em 1983. Nascido no planeta Czárnia, planeta esse conhecido como um modelo de paz em toda a galáxia, onde seus habitantes viviam em plena harmonia. Tudo isso até o nascimento de Lobo, que era completamente diferente dos demais. Logo após o nascimento já arrancou os dedos da parteira e assassinou seus médicos. Após se tornar adulto, Lobo simplesmente exterminou todos os seres vivos de seu planeta natal, se tornando o último czarniano vivo. Encontrou seu objetivo de vida ao se tornar um caçador de recompensas, unindo sua sede por sangue e desejo por dinheiro. É legal lembrar que Lobo é um personagem praticamente imortal, tem força sobre-humana e fator de cura. Ele inclusive, derrotou o Superman enquanto estava bêbado.

Lobo ParaMilitary Christmas Special, como foi intitulado originalmente, teve sua publicação no ano de 1991 nos EUA, chegando ao Brasil apenas em 1999, pela finada Metal Pesado. O próprio criador do Lobo, Keith Giffen, foi quem cuidou da história e esboços, enquanto Alan Grant ficou a cargo dos diálogos, e Simon Bisley da arte final.

Resultado de imagem para lobo vs papai noelNa trama, o Maioral é contratado por um alcoólatra Coelhinho da Páscoa para dar fim no Papai Noel, pois segundo ele e outros representantes de feriados, o bom velhinho (não tão bom aqui) estava convencido demais, e o Natal estava ofuscando os demais feriados. Um roteiro simples, mas genial, perfeito para o amante de golfinhos.

Imagem relacionadaApós deixar um rastro de sangue, matando todos os duendes enquanto cantarolava músicas natalinas, o Lobo enfrenta seu alvo principal. Aqui o Noel é conhecido como Kris “Esmagador” Kringle, um ditador para seus subordinados, que até troca umas porradas no Maioral. A luta é com certeza está entre as mais sangrentas das HQ’s, e a história se tornou uma entre as mais populares do Czarniano, ganhando inclusive um Fanfilm dirigido por Scott Leberecht, e estrelado por Andrew Bryniarski, mesmo ator que fez o Zangief em Street Fighter.

Confira o FanFilm:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s