Mark Millar, escritor de quadrinhos fundador da Millarworld, anunciou o seu primeiro projeto desde que vendeu a empresa para a gigante do streamingNetflix.

Millar vai se juntar ao desenhista Olivier Coipel (Dinastia M) em uma nova série em quadrinhos intitulada The Magic Order, uma história que combina máfia e fantasia.

A trama de The Magic Order envolve cinco famílias de mágicos que protegem secretamente o mundo de ameaças invisíveis por gerações. Quando não estão agindo como heróis, os membros das famílias atuam como cidadãos comuns na sociedade mundana. Tudo muda para essas famílias quando um novo inimigo emerge e começa a assassinas os mágicos um por um.

Millar falou sobre o projeto com a Entertainment Weekly.

“Minha ideia com The Magic Order foi trazer algo que é essencialmente sobre uma ordem secreta de magos bons que se livraram das coisas ruins há centenas de anos, mas vivem em silêncio entre nós agora, em trabalhos de colarinho azul e vidas domésticas comuns. Eles tem essa vida secreta, mas para o mundo exterior é tudo muito normal e faz com que a ideia se pareça mais com Os Sopranos do que O Senhor dos Anéis.”

The Magic Order terá seis edições e será lançada no primeiro semestre de 2018.

Anúncios

Deixe uma resposta