Resultado de imagem para harry potter hogwarts mysteryHarry Potter: Mistério de Hogwarts será a chance dos fãs se tornarem um aluno da escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo. O jogo para celulares que está sendo desenvolvido pela Jam City é ambientado os anos 80 – ou seja, antes de Harry, Rony e Hermione começarem seus estudos – e conta com versões mais jovens de personagens como Dumbledore, Hagrid e o Professor Snape.

Na história, o jogador se torna um aluno de Hogwarts, e pode aprender novos feitiços e se tornar um mago poderoso. Josh Yguado, presidente da empresa responsável pelo jogo, explicou para o Hollywood Reporter que um jogo para celulares de Harry Potter ainda não havia sido feito porque J.K. Rowling, autora dos livros, é muito exigente com o que é produzido com sua marca.

“Não há muitos títulos de Harry Potter na App Store porque J.K. e sua equipe são muito seletivas, mas a visão criativa que tivemos e os artistas que apresentamos para trabalhar no jogo tornaram confortável o trabalho conosco.”

A ambientação nos anos 80 se dá pela tendência nostálgica que a década ganhou nos últimos tempos, com o surgimento de propriedades como Stranger Things e o ressurgimento de grandes franquias, como Star Wars e Star Trek

Harry Potter: Mistério de Hogwarts chegará às lojas virtuais gratuitamente em algum momento de 2018. Além desse jogo, é esperado que a Warner Bros. invista em mais produções interativas da marca em breve, não somente para celulares. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s