Not a Hero é gratuito para todos que possuem Resident Evil 7. Chris Redfield, que foi revelado estar trabalhando para uma nova e reformada Umbrella Corporation no final da história principal, está à procura do sádico Lucas Baker, que sequestrou vários operários da Umbrella e planeja enviar informações perigosas para o grupo sombrio por trás do projeto Eveline, que foi responsável pelo recente surto biológico.

Se você está esperando detalhes sobre a nova Umbrella ou revelações sobre os eventos do Resident Evil 7, prepare-se para se decepcionar. Esta é uma história no maior estilo “Chris Redfield salvando o dia outra vez”, o que levanta a questão: por que esse DLC se chama “Not a Hero” (ou, “Não é um Herói”)? Chris definitivamente faz muito o papel de herói aqui.

Enquanto alguns podem estar empolgados por explodir crânios com o Chris novamente, jogar como ele não é tão emocionante e nem um pouco diferente do Ethan Winters do jogo principal, exceto pelo fato de que agora você socar seus inimigos que estão cambaleando logo após atirar neles.

O design dos cenários e inimigos também mantém-se os mesmos. Jogamos maior parte do tempo nas minas, em um local próximo ao que foi visto na campanha principal, mas que é tão chato quanto o mesmo. Enquanto isso, os novos tipos de inimigos são apenas versões mais difíceis e irritantes dos monstros enfrentados anteriormente. O mais empolgante aqui são as armadilhas deixadas por Lucas, que dão um certo diferencial ao repetitivo DLC.

Chris é obrigado a percorrer na escuridão, se esconder de esporos de veneno ou, muitas vezes, ambos ao mesmo tempo. Adicione grandes hordas de inimigos à mistura, e “Not a Hero” começa a parecer como um arrasto. Não é assustador, apenas opressivo. O DLC dura apenas duas horas, no máximo, mas parece que leva mais tempo. Isso não é um elogio, pois parece que temos outro Resident Evil 6 de volta em nossas mãos.

“Not a Hero” não é terrível e há de considerar que é um conteúdo gratuito, então nem vale a pena massacrar algo que não foi pago. No entanto, há de se considerar o fato de que jogá-lo com o Playstation VR torna a experiencia um pouco mais atrativa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s