Foi anunciado pela DC que um novo crossover estrelando Batman e Exterminador será lançado em abril. O quadrinho  colocará os personagens novamente em rota de colisão será escrito por Christopher Priest, com arte de Carlo Pagulayan e capas de Lee Weeks.

Priest e Pagulayan se destacaram recentemente dentro da DC, justamente na revista regular do Exterminador no Renascimento. O autor inclusive acabou sendo responsável pelo título da Liga da Justiça, que escreve atualmente.

Segundo uma sinopse divulgada recentemente, um dos focos da trama abordará Bruce Wayne recebendo um pacote misterioso que diz que Damian Wayne não é seu filho. Aparentemente, Slade Wilson, o Exterminador, também teve um caso com Talia al Ghul, e amostras de DNA provam que é possível que ele seja o verdadeiro pai do garoto, que atualmente é o detentor do manto de Robin. A intriga colocará Batman contra o Exterminador, e a identidade da pessoa que enviou o pacote é um mistério a ser desvendado.

A primeira parte de Exterminador Vs. Batman começa em Exterminador #30, que chega às bancas norte-americanas em 4 de abril. 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s