O próximo grande lançamento do Nintendo Switch, o Kirby Star Allies, teve sua demonstração lançada na loja virtual do console há alguns dias. No entanto, não se esperava que a comunidade iria extrair informações valiosas do jogo tão cedo.

Alguns jogadores exploraram os arquivos do jogo e descobriram diversas informações do jogo completo dentro da demonstração. Desde o número de fases, descrições dos chefes, tipos de poderes, combinações de ataques e até diálogos da história se encontravam escondidos sobre aquele teaser lançado na Eshop. Àqueles interessados em descobrir o que foi revelado pelos Dataminers, podem acessar o link a seguir (em inglês), mas cuidado que existem SPOILERS grandes da história e dos desbloqueáveis do jogo:

http://reserved-kirby.tumblr.com/post/171577738245/kirby-star-allies-datamine-findings-spoilers

Vale lembrar que diversas vezes os jogos da Nintendo foram alvos de Datamine, nome dado a tal ação, na qual se extraem informações dos jogos completos a partir de demonstrações. Como estas Demos são geradas com base em versões finais dos jogos, grande parte dos arquivos estão comprimidos no executável, e podem ser localizados a partir de uma extração de informações. O caso mais recente de um movimento destes ocorreu com a demonstração do jogo Pokémon Sun & Moon, onde a comunidade teve acesso a diversos Pokémon ainda não revelados, assim como evoluções e partes importantes da narrativa dos jogos.

Kirby Star Allies será lançado mundialmente no dia 16 de março, exclusivamente para Nintendo Switch. O jogo contará com multijogador cooperativo de até 4 jogadores, e introduzirá a mecânica de combinar poderes, algo semelhante ao visto no jogo de Nintendo 64, Kirby 64: The Crystal Shards.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s