Nessa quinta-feira (22) Peter Whalen, designer sênior de Hearthstone, esmiuçou a nova palavra-chave Eco, que entrará em Bosque das Bruxas, a próxima expansão do jogo. Cards com Eco podem ser jogados várias vezes no mesmo turno — desde que você tenha mana suficiente. Veja o vídeo abaixo, que explica da nova mecânica:

Um dos principais objetivos da palavra-chave Eco é que os cards possam ser úteis tanto no início quanto no fim da partida, para que os jogadores possam decidir qual o melhor momento de jogá-los: será melhor jogar o card com Eco assim que tiver mana ou segurar até poder jogá-lo várias vezes no mesmo turno? A escolha é deles.

Peter também revelou dois cards novos de Bosque das Bruxas que contêm essa palavra-chave:

  • Colecionador de Rostos – Um lacaio lendário da classe Ladino cujo Grito de Guerra adiciona um lacaio Lendário aleatório à sua mão
  • Trilha da Guerra – Um feitiço de Guerreiro que causa 1 de dano a todos os lacaios

Acesse o canal oficial de Hearthstone no Twitch na segunda-feira, dia 26 de março, às 15h (Brasília) para assistir à revelação dos novos cards que entrarão com o Bosque das Bruxas!

O que é Bosque das Bruxas?

A escuridão está à espreita em Bosque das Bruxas, a próxima expansão de Hearthstone, o famoso jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment. Em breve, os jogadores se juntarão aos mais sagazes e corajosos heróis de Guilnéas para adentrar a floresta assombrada, caçar monstros e bruxas e receber a recompensa: 135 cards de arrepiar, que trazem novas mecânicas incríveis.

Quem quiser soltar suas feras pode comprar na pré-venda a oferta de 50 pacotes de cards de Bosque das Bruxas por um preço especial de R$ 110,00 e faturar também 20 pacotes de cards extras e o verso de card Num Bosque Escuro.

The_Witchwood_BR_png_jpgcopy

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 70 milhões de jogadores, o jogo está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/

Anúncios

Deixe uma resposta