Além de Brainiac e Doomsday, existe outro grande vilão do Superman no elenco de personagens deKrypton. Ele estava bem abaixo dos narizes dos telespectadores há semanas.

A trama do novo episódio acompanha Seg-El em mais uma tentativa para retornar à cidade de Kandor. Seu interesse amoroso, Lyta Zod, o está acompanhando. Ela o encontrou nas Terras Distantes no episódio anterior, onde ele era mantido pelas garras do desonesto Black Zero, interpretado por Colin Salmon. Eles entram em combate, que é interrompido quando Zero reconhece o pingente da Casa de Zod no pescoço da garota.

O homem revela que possui o mesmo pingente – e que a própria Lyta havia dado para ele no futuro. Acontece que ela é sua mãe e Zero é ninguém menos que o General Zod em pessoa. 

Havia mistério em cima da identidade do personagem, mas jamais especulou-se que ele poderia se revelar como alguém da magnitude de Zod. Ele retornou ao passado da mesma maneira que Brainiac e Adam Strange, mas seus interesses não são maus – pelo menos não por enquanto. É esperado que ele ajude os protagonistas nos próximos episódios porque, assim como eles, sua intenção é salvar o planeta. A questão é: como confiar plenamente nele?

Anúncios

Deixe uma resposta