Resultado de imagem para the witcher netflixDe acordo com o Business Insider, a vice-presidente de produções originais internacionais da Netflix, Kelly Luegenbiehl, revelou durante um evento para a imprensa em Roma que a primeira temporada de The Witcher será curta, contando com apenas 8 episódios. A quantidade é a mesma de outras séries do serviço streaming como Stranger Things, mas alguns fãs podem ficar decepcionados, já que o “padrão” da Netflix costuma ser de 13 episódios.

Além disso, a série não deve ser lançada até 2020, visto que o roteiro ainda está em fase inicial, e apenas o episódio piloto foi escrito até o momento. Espera-se que as filmagens da série comecem no outono americano (setembro a dezembro), ocorrendo principalmente na Polônia e no Leste Europeu.

A série foi oficialmente anunciada em maio do ano passado, e ainda não se sabe muito a respeito da adaptação. A produtora e roteirista Lauren S. Hissrich já terminou o roteiro do episódio piloto, e a Netflix pretende adaptar os dois primeiros livros, O Último Desejo e A Espada do Destino.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s