Resultado de imagem para Ra’s Al Ghul gothamComo esperado, o recente episódio de Gotham trouxe o retorno de um vilanesco personagem da mitologia do Batman: Ra’s Al Ghul. Ele havia sido morto por Bruce Wayne ainda no começo da temporada.

A decisão de matá-lo fez o garoto questionar suas próprias regras e motivações, mas agora que descobriu que seu antagonista retornou, está mais do que empenhado em impedi-lo – da maneira correta, desta vez. O retorno do personagem é possibilitado pelos próprios membros da Liga das Sombras.

Incomodados com a liderança de Bárbara, eles decidem trazer seu antigo líder à vida. Para isto, precisam do sangue daquele que o matou: o próprio Bruce.

Quando Ra’s ressurge, porém, ele não é o mesmo. Seu espírito está intacto, mas sua aparência está cadavérica, o que só muda quando ele desafia Bárbara pela Cabeça do Demônio e a vence. Com todo o seu poder restaurado, ele diz que não pretende morrer novamente.

No fim do episódio, ele explica a Bruce e Selina que está prevendo um grande e misterioso “evento cataclísmico”  chegando na cidade e que pretende se utilizar dele para transformar Wayne no “Cavaleiro das Trevas de Gotham”.

Gotham é transmitida às quintas-feiras, nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s