Deus surge em um dos episódios bônus da última temporada de Lúcifer – e Ele é interpretado por ninguém menos que o próprio criador da obra que deu origem à série, Neil Gaiman. Em entrevista ao Comic Book, o produtor Joe Henderson comentou que é grande entusiasta da literatura de Gaiman e que todos na produção aprovaram a escolha de trazê-lo como Deus.

“Foi incrível. Sou um grande nerd de Neil Gaiman. Cresci lendo Sandman. Tive sorte porque, por conta do programa, conversávamos por e-mail uma ou duas vezes por ano. Trouxe toda a ideia do episódio para nossa sala e concluí dizendo que o narrador deveria ser Neil Gaiman. Foi a escolha. E todos gostaram.”

Segundo o produtor, ele foi influenciado por uma história em quadrinhos do Quarteto Fantástico em que Deus possui os traços de Jack Kirby.

“Adorei a fase de Waid/Wieringo. Foi fantástica. Amo aquele edição em especial. É uma maneira muito boa de honrar as pessoas que criaram algo, mas também dá ao público uma pequena cutucada.”

Lúcifer recebeu ordem de cancelamento da FOX há algumas semanas e nenhuma outra emissora ou serviço de streaming parece interessado em adquirir a série por enquanto. Protagonizado por Tom Ellis, o programa durou por três temporadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s