Resultado de imagem para INVINCIBLE COMICS WALLPAPERComo seu primeiro projeto na Amazon Studios, Robert Kirkman estará adaptando outro quadrinho popular seu, Invencível.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon já deu início ao desenvolvimento de uma série animada de Invencível, baseada na série em quadrinhos homônima de Kirkman e Corey Walkers. O projeto foi anunciado anteriormente como um longa-metragem live-action pela Universal, mas este relatório sugere que a nova série animada será a única adaptação de Invencível.

A série, embora em animação, está sendo descrita como um drama adulto, muito semelhante aos quadrinhos. Invencível segue um adolescente chamado Mark Grayson, cujo pai é o super-herói mais poderoso do mundo. Após completar 17 anos, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes e se tornar um pupilo de seu pai. O quadrinho começou em 2003 e chegou ao fim em 2018.

Invencível foi encomendado para uma primeira temporada de oito episódios, com Simon Racioppa (Jovens Titãs) definido como showrunner. Kirkman, Racioppa, David Albert e Catherine Winder serão produtores executivos.

A chefe de programação da Amazon Studios, Sharon Yguado, comentou a produção:

“Estamos empolgados em ver Robert quebrar limites em um formato animado de uma hora. Em um mundo saturado de super-heróis, confiamos em Robert para subverter expectativas.”

Kirkman lançou a HQ Invencível com o artista Cory Walker em 2003, no mesmo ano em que estreou The Walking Dead. Inspirado por seu amor pelo Homem-Aranha, Invencível é uma tentativa de Kirkman de contar a história de um jovem super-herói enquanto ele cresce.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s