Resultado de imagem para ciri and geraltDoug Cockle, mais conhecido como a voz de Geralt de Rivia, o protagonista da franquia de games The Witcher, confessou que gostaria de ver um quarto jogo da aclamada série, mas baseado numa personagem diferente. E ele acha que isso vai acontecer, eventualmente.

Cockle conversou com o GameReactor sobre o seu atual trabalho em Victor Vran: Overkill Edition, mas também teve tempo para falar sobre Soul Calibur 6 e o futuro de Geralt.

“Se você quer chegar a The Witcher 4, apenas posso dizer que não tenho faço a menor ideia, mas acredito que acontecerá. Esta é a minha opinião e a CD Projekt RED sabe o que faz, não tenho qualquer ideia do plano, mas…se eu fosse a CD Projekt RED, criaria um The Witcher 4, mas seria focado na Ciri. Em The Witcher 3, ela fala sobre visitar outros mundos e acho que um jogo sobre ela visitando esses mundos diferentes seria um The Witcher 4 muito legal.

Notasse que em determinado ponto dos livros de The Witcher, o protagonismo realmente passa de Geralt para Ciri, onde acompanhamos o desenvolvimento da garota. Portanto, vê-la estrelando um novo game seria algo natural.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s