Indiana Jones 5 sofreu um novo adiamento. O filme, que chegaria aos cinemas em 10 de julho de 2020, foi agora adiado para julho de 2021, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Inicialmente, o filme deveria começar sua produção em abril de 2019, no Reino Unido. No entanto, fontes revelaram que o estúdio não seria capaz de fazer esse cronograma funcionar, então o lançamento inteiro foi adiado.

O quinto filme da franquia está em desenvolvimento há algum tempo, com Steven Spielberg voltando à cadeira do diretor. No mês passado, Jonathan Kasdan, filho de Lawrence Kasdan e escritor de Han Solo: Uma História Star Wars, foi contratado para escrever uma nova versão do roteiro de Indiana Jones 5. Kasdan substituiu o escritor David Koepp, embora não esteja claro por que o último deixou o projeto.

Espera-se que Harrison Ford retorne para o próximo filme de Indiana Jones, mas provavelmente será sua última vez retratando o personagem. Como fez com Han Solo e a franquia Star Wars, parece que a Ford assumirá o papel para passar a tocha, entregando a série a um ator mais jovem.

Deixe uma resposta