Imagem relacionadaA Bandai Namco acaba de divulgar um trailer para o vindouro Naruto to Boruto: Shinobi Striker, onde apresenta as classes que poderão ser escolhidas pelo jogador, para implementar no combate do seu próprio ninja. Confira:

O jogo apresenta quatro classes diferentes que se ajustam ao estilo de jogo de qualquer combatente. Estas quatro classes incluem: Ataque, Alcance, Defesa, e Cura, e jogadores podem revezar estas categorias para levar seus times à vitória. Avance contra o adversário usando a classe “Ataque” e inflija uma grande quantidade de dano no combate corpo-a-corpo, ou mantenha uma distância segura e administre suas investidas de longe com a classe “Alcance”.  Se você confia que seus companheiros de time sejam capazes de segurar a bronca na linha de frente, fique na retaguarda, marque o território com a classe “Defesa”, e faça com que o time adversário pense duas vezes antes de invadir sua área. Se existe algo que as três classes já citadas tem em comum, é que todas precisam de cura! Jogue na classe “Cura” e mantenha seu time no caminho para a vitória usando habilidades de recuperação de vida para um ou para vários jogadores.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker estará disponível nas Américas em 31 de Agosto de 2018, para PlayStation 4, XOne e PC.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s