Alguns dias após o rumor surgir nas redes sociais, Andrew Cosby (Hellboy) acaba de oficializar que realmente está trabalhando em uma série animada de Diablo na Netflix. O roteirista explicou que está em negociações finais com a companhia de streaming.

I guess I can confirm I am indeed in final talks to write and show-run the new DIABLO animated series for Activision and Netflix. It’s very exciting and I hope to the High Heavens it all works out.

— Andy Cosby (@andycosby) 20 de setembro de 2018

”Acredito que posso dizer que realmente estou em negociações finais para escrever e ser o showrunner de uma série animada de DIABLO para Actvision/Netflix. É algo muito empolgante e espero que tudo dê certo.”

O primeiro jogo de Diablo foi lançado em 1996 e, por conta do grande sucesso, a franquia durou por muitos anos. No game, o jogador executa uma série de missões para tentar libertar a cidade de Tristam do mal infernal, descendo até o próprio inferno para enfrentar o personagem-título, Diablo, o Lorde do Terror.

Cosby também é conhecido por trabalhar com gibis e por ter ajudado a escrever o roteiro do filme Dose Dupla, estrelado por Denzel Washington e Mark Wahlberg.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s