unnamed.png

O novo evento Maré Negra chega junto com a mais nova atualização de Paladins, apresentando um novo Campeão, novo mapa, novos itens cosméticos e um evento assustador onde chefes monstruosos aparecem aleatoriamente em jogos normais de Paladins.

A atualização 1.6 também introduz o novo campeão de Paladins: Dredge, o Almirante do Abismo. Este pirata dominou os oito oceanos até ter um infeliz encontro com um dragão, o que causou a sua ruína. Felizmente para Dredge (e infelizmente para os Paladins), ele voltou à vida graças às forças do Abismo. O Almirante, agora desmorto, novamente singra os mares. E ninguém irá tomar o seu tesouro.

A partir da atualização 1.6 também será possível travar combates no esconderijo de Dredge: o Porto dos Piratas, um novo mapa do modo Chacina. Há muitos séculos, essa ilha remota abrigava uma seita que cultuava o Abismo. Ao longo dos anos, a ilha transformou-se num porto seguro para todo o tipo de ladrões, trapaceiros e quem mais quisesse desaparecer por algum tempo. Entre eles, estava o Almirante Dredge.

A atualização 1.6 é a maior já feita até hoje, e traz novos itens cosméticos em uma quantidade jamais vista. Ying poderá se tornar um demônio blindado, Fernando poderá ser um cavaleiro fantasma e Vivian, uma vampira caçadora de vampiros. Além disso, Viktor o lobo solitário, se transforma em um lobisomem de verdade, Inara encontra-se presa em uma torturante armadura de ferro e Talus está pronto para o Dia das Bruxas (e está uma graça!)

O evento Maré Negra já pode ser jogado de graça no PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s