O novo evento crossover do Arrowverse está mexendo com as expectativas dos fãs, já que além de contar com a introdução da Batwoman (Ruby Rose), teremos também as presenças do Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

Agora, o astro Stephen Amell (Arrow) publicou no Twitter uma foto de bastidores do crossover ao lado de Grant Gustin (Flash) e do próprio Tyler, que surpreendentemente, aparece caracterizado com o traje negro do Superman.

Dá só uma olhada:

O traje negro de regeneração kryptoniano – visto pela primeira vez nas páginas de Superman: Man of Steel #25 (1993), escrito por Louise Simonson e ilustrado por Jon Bogdanove – teria sido incluído na versão original do diretor Zack Snyder para o filme Liga da Justiça, mas foi removido após a substituição do cineasta por Joss Whedon durante a pós-produção.

O novo crossover do CW. “Elseworlds” acontecerá em três noites, começando no domingo, 9 de dezembro, em Flash. Continua em Arrow na segunda-feira, 10 de dezembro, e em seguida, termina em Supergirl, na terça-feira, 11 de dezembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s