Não é todo dia que um novo personagem de quadrinhos se torna instantaneamente querido pelos fãs. E, no entanto, foi exatamente esse o caso do Batman Que Ri, um vilão assustador que fez sua estréia nos quadrinhos em Noites de Trevas: Metal, de Scott Snyder e Greg Capullo.

Vindo do Multiverso das Trevas, essa versão perversa do Batman era um Bruce Wayne que foi infectado com uma mistura especial do gás do Coringa para se tornar uma espécie de fusão do Cavaleiro das Trevas com o Príncipe Palhaço do Crime. Ele é um gênio assassino e sorridente que mantém Robins famintos usando coleiras.

Então não é uma surpresa que o personagem tenha ganhado uma figura POP! da Funko, como divulgado há pouco pela empresa.

Embora outros Batmen malignos tenham sido apresentados em Noites de Trevas: Metal, o Batman Que Ri foi o único do grupo que fez aparições em quadrinhos além da minissérie. O vilão já apareceu na Liga da Justiça do escritor Scott Snyder, onde ele agora se juntou a Lex Luthor como membro da Legião do Mal. Além disso, Snyder irá escrever uma minissérie solo de Batman Que Ri, que será ilustrada por seu freqüente colaborador Jock. Não se sabe muito sobre a série em si, mas ela deve apresentar outra versão maligna do Batman, um personagem letal inspirado no Justiceiro chamado Grim Knight.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s