Os fãs de Lúcifer estão prestes a ver um lado do diabo que nunca viram antes. Enquanto algumas adaptações da DC tiveram problemas com padrões e práticas sobre nudez parcial, Lucifer apresentará, pelo menos, uma boa quantidade de imagens de bundas em sua quarta temporada – graças à abordagem mais liberal do Netflix com censura.

“A Netflix realmente queria ter Lúcifer, porque eles realmente amam o programa que já tivemos”, disse Tom Ellis, estrela da série, na ACE Comic Con. “Então, nós temos sido cuidadosos, não queremos mudar muito o nosso show porque esse é o show que as pessoas realmente gostaram. Mas havia certas restrições que tínhamos quando estávamos na rede de televisão, o que significava que talvez não pudéssemos fazer o quanto quiséssemos. Assim, coisas como a minha bunda, que eu nunca tinha permissão para mostrar antes, e muitas pessoas queriam ver isso, haverão agora. Ainda estamos sendo cuidadosos para não entrarmos em vulgaridade. Tudo está justificado.”

Lucifer retorna em algum momento de 2019, agora na Netflix, para sua 4ª temporada. A série foi salva pelo serviço de streaming após ser cancelada na FOX com três temporadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s