Resultado de imagem para robocopDurante entrevista ao Discussing Film, Edward Neumeier garantiu que Neil Blomkamp é o diretor certo para que RoboCop Returns tenha o mesmo tom e estilo da produção original. O produtor citou Distrito 9 como exemplo para que isso aconteça.

”Acredito que Neil (Blomkamp) está fazendo a verdadeira sequência do original, com o mesmo tom e estilo, e cenas de ação inventivas. Ele vem levando esse trabalho muito a sério mesmo com vários outros projetos na agenda. Posso dizer que Distrito 9 é um dos meus filmes favoritos. Ele é o cara perfeito para o trabalho, pois entende a sensibilidade por trás de RoboCop. E a própria MGM vem dando total suporte para que o filme aconteça.”

Disse.

”Neil e Justin Rhodes estão trabalhando no roteiro, baseado no que eu e Michael Miner escrevemos há alguns anos. A trama começa logo em seguida do filme original. Era a ideia desde o começo e Neil a abraçou.”

Por fim, o produtor admitiu que gostaria de ver Peter Weller retornando ao papel.

”Com certeza. Diria inclusive que essa é a única maneira de fazermos esse filme, e ele tem vontade de colocar aquela roupa novamente. Tenho certeza que os fãs querem que isso aconteça.”

Ainda em estágio inicial de desenvolvimento, o novo filme será uma sequência direta do clássico de 1987, ignorando todas as produções posteriores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s