Resultado de imagem para sabine wrenDe acordo com um relatório do Making Star Wars, a série live-action The Mandalorian pode contar com a participação de Sabine Wren, conhecida personagem de Star Wars Rebels. É possível até que Gina Carano seja sua intérprete.

O site citou que a produção da série está utilizando uma tecnologia avançada de efeitos especiais, onde mesmo durante as filmagens, o diretor já consegue ver uma versão ”bruta” de como a cena ficará. Para se ter uma ideia, apenas James Cameron havia trabalhado com essa tecnologia até o momento, em ”Avatar 2”.

Resultado de imagem para sabine wrenNisso, as fontes do site garantiram que essa tecnologia estava sendo utilizada para renderizar o capacete de Sabine Wren para uma das cenas.

”Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

O Mandaloriano estreia em 2019 no Disney+, e conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Carl Wheaters, Werner Herzog e Emilly Swallow no elenco.

De acordo com o que foi reportado anteriormente, a série terá um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s