Resultado de imagem para HENRY THOMAS stargirlDe acordo com informações da Entertainment Weekly, Henry Thomas (E.T. – O Extraterrestre, A Maldição da Residência Hill) se juntou ao elenco da série ”Sideral”, que está em desenvolvimento no DC Universe. O ator interpretará Doutor Meia-Noite, um dos integrantes da Sociedade da Justiça da América.

Nos quadrinhos, Doutor Meia-Noite foi introduzido em 1941, sendo retratado como um brilhante cirurgião que adquiriu habilidades especiais que permitem que ele enxergue no escuro, vencendo batalhas em condições adversas. Uma de suas principais características também fica por conta de sempre estar acompanhado de uma coruja.

Stargirl terá 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe, estreando em agosto de 2019. Na série, acompanharemos a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

O elenco ainda conta com Joel McHale como Starman, Lou Ferrigno Jr. como Homem-Hora e Brian Stapfcomo Pantera.

Nos quadrinhos, Sideral foi criada por Geoff Johns em 1999. O roteirista se inspirou em sua irmã, que foi vítima de um desastre aéreo poucos anos antes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s