Através de uma transmissão no Twitch, pudemos vislumbrar os planos para 2019 da Zenimax Online Studios para o premiado RPG online The Elder Scrolls Online. Confira abaixo os principais destaques:

• DRAGÕES!: OS DRAGÕES ESTÃO CHEGANDO AO ESO PELA PRIMEIRA VEZ, E TODOS OS HERÓIS DE TAMRIEL SERÃO NECESSÁRIOS PARA CONQUISTAR ESSE PERIGO ALADO
• HISTÓRIA ANUAL: A TEMPORADA DO DRAGÃO É UM CONTO ÉPICO E INTERLIGADO DE ELDER SCROLLS, QUE IRÁ AMARRAR TODAS AS ATUALIZAÇÕES DE 2019 EM UMA ÚNICA AVENTURA MASSIVA QUE OS FÃS NÃO PODERÃO PERDER
• ELSWEYR: O CAPÍTULO DE 2019, ELSWEYR, SERÁ LANÇADO EM JUNHO, COM AINDA MAIS CONTEÚDO DO QUE OS CAPÍTULOS ANTERIORES, INCLUINDO A NOVA E IMENSA ÁREA ELSWEYR, LAR DOS KHAJIIT, E UMA NOVA CLASSE, A NECROMANCER

The Elder Scrolls Online: Elsweyr será lançado para PC/Mac, Xbox One e PlayStation 4 em 4 de junho. A versão de PC/Mac estará disponível em acesso antecipado a partir de 20 de maio para aqueles que adquirirem o jogo na pré-

O INCRÍVEL NOVO CAPÍTULO DESTE ANO – ESO: ELSWEYR

Os dragões voltaram para Tamriel! O grande dragão Kaalgrontiid e outros descem dos céus ameaçando queimar o lar ancestral dos Khajiit.

Elsweyr está repleta de novas histórias, aventuras e desafios, incluindo:

• UMA NOVA ÁREA GIGANTE, ELSWEYR, SIMILAR EM TAMANHO E EXTENSÃO À SUMMERSET, DO ANO PASSADO
• UMA HISTÓRIA PRINCIPAL ÉPICA COM CERCA DE 30H DE NOVAS AVENTURAS QUE SE ENTRELAÇA NA TEMPORADA DO DRAGÃO, ALÉM DE MUITAS SIDE QUESTS E EXPLORAÇÃO
• UMA NOVA CLASSE PODEROSA: NECROMANCER, A ADIÇÃO MAIS PEDIDA PELA COMUNIDADE
• UM NOVO E DESAFIANTE TRIAL DE 12 JOGADORES: DRAGON ATTACKS
• UMA VASTA QUANTIDADE DE DELVES ÚNICOS, DUNGEONS PÚBLICAS E QUESTS INDEPENDENTES, ASSIM COMO MUITAS ATUALIZAÇÕES E MELHORIAS

A nova área Elsweyr adiciona mais uma zona extensa de terra ao mundo de ESO para que os fãs possam explorar. O lar dos Khajiit é repleto de fazendas de moon sugar, pastos férteis, desertos escaldantes e cidades suntuosas, assim como abriga um conjunto de novos monstros e inimigos. Os veteranos de Elder Scrolls devem se lembrar de explorar a província de Elsweyr em The Elder Scrolls: Arena, assim como suas extremidades nas regiões de Reaper’s March e Khenarthi’s Roost, de The Elder Scrolls Online.

Também chega a ESO: Elsweyr a primeira classe nova desde o capítulo Morrowind, de 2017 – a muito esperada Necromancer. Com essa sombria e misteriosa classe, os jogadores irão controlar os mortos e lançarão poderosos feitiços elementais para superar os inimigos e reforçar as defesas. Com os Necromancer, a própria morte é uma arma.

TEMPORADA DO DRAGÃO

A Temporada do Dragão é uma aventura interligada, que começa em fevereiro, com a DLC Wrathstone e continua durante o ano, passando pelo capítulo Elsweyr e além! O conto épico irá abranger as quatro atualizações de 2019, incluindo a DLC de calabouços Wrathstone, o capítulo Elsweyr, a DLC de calabouços que chega no terceiro trimestre e a DLC de história que chega no quarto trimestre.

NOVOS CONTEÚDOS SÃO PARA JOGADORES NOVATOS E VETERANOS

Como sempre, a estrutura singular de capítulos e progressão de níveis de The Elder Scrolls Online permite que novos conteúdos sejam facilmente – e instantaneamente – acessíveis tanto para os jogadores novatos quanto para os veteranos. Ambos os fãs, de nível 1 ou nível máximo, encontrarão desafios em Elsweyr em que poderão jogar lado a lado, explorando e conquistando a nova área e histórias juntos.

• NOVOS JOGADORES: NOVOS JOGADORES PODEM IR DIRETO PARA O CONTEÚDO DE ESO: ELSWEYR SEM PRECISAR COMPLETAR QUALQUER CONTEÚDO PRÉVIO DE ESO.
• JOGADORES VETERANOS: VETERANOS PODEM VIAJAR IMEDIATAMENTE PARA A NOVA ÁREA COM PERSONAGENS JÁ EXISTENTES, OU PODEM COMEÇAR DE NOVO COM UM NECROMANCER.

BÔNUS DE PRÉ-VENDA E EDIÇÃO DE COLECIONADOR

Os jogadores podem conseguir uma série de recompensas por comprar ou fazer uma reserva antecipada do jogo. Os atuais jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda receberão imediatamente acesso a uma montaria exclusiva.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s