No ano passado foi anunciado que Robert Kirkman, mais conhecido por criar os quadrinhos de The Walking Dead, estava se unindo à Amazon Studios para a produção de uma série animada baseada em outra de suas obras: Invencível.

E agora, graças a um relatório do The Hollywood Reporter, o elenco da série animada foi revelado. A série original contará com as vozes de Mark Hamill, Steven Yeun, Seth Rogen, Sandra Oh, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillan Jacobs, Andrew Rannells, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman, Chris Diamantopolous, Melise, Kevin Michael Richardson, Gray Griffin e Max Burkholder.

A série, embora em animação, está sendo descrita como um drama adulto, muito semelhante aos quadrinhos. Invencível segue um adolescente chamado Mark Grayson, cujo pai é o super-herói mais poderoso do mundo. Após completar 17 anos, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes e se tornar um pupilo de seu pai. O quadrinho começou em 2003 e chegou ao fim em 2018.

Invencível foi encomendado para uma primeira temporada de oito episódios, com Simon Racioppa (Jovens Titãs) definido como showrunner. Kirkman, Racioppa, David Albert e Catherine Winder serão produtores executivos.

Kirkman lançou a HQ Invencível com o artista Cory Walker em 2003, no mesmo ano em que estreou The Walking Dead. Inspirado por seu amor pelo Homem-Aranha, Invencível é uma tentativa de Kirkman de contar a história de um jovem super-herói enquanto ele cresce.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s