Durante sua participação no Television Critics Association, Danny Cannon concedeu entrevista ao Deadline e revelou novos detalhes de Pennyworth, série da DC Comics que será exibida pelo Epix. O produtor executivo confirmou que veremos até mesmo figuras conhecidas da literatura britânica, visto que a trama se passará em Londres.

“É um mundo bem diferente. É a versão da DC Comics para Londres dos anos 60. Não é a Inglaterra que todos conhecem. Icônicos personagens e vilões da literatura britânica foram disponibilizados, podemos usar todos eles. Há muito o que se explorar aqui, e a verdade é que poucas pessoas conhecem o passado de Alfred.”

Vale lembrar que a classificação indicativa será +18, e a primeira temporada será composta por dez episódios.

A trama será focada em um mistério da Raven Society, um grupo secreto semelhante à Corte das Corujas, que pretende capturar Thomas Wayne.

Alfred tem evitado derramamento de sangue desde que voltou da guerra, mas logo se verá protegendo Wayne, lutando contra o crime com violência e brutalidade, aos moldes de como o Robin está sendo retratado na série dos Titãs.

O elenco de Pennyworth conta com Jack Bannon (Alfred Pennyworth), Ben Aldridge (Thomas Wayne), Ryan Fletcher (Dave Boy) e Hainsley Lloyd Bennett (Bazza).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s