O diretor Tetsuya Nomura recentemente conversou com a Famitsu (via Newsweek) para falar sobre o novo lançamento, que foi muito bem recebido pelos fãs, e nela ele disse com bastante entusiasmo que é possível colocar o novo jogo no Switch. Ele acrescentou: “Também em outros hardwares, não se limitando ao switch , e vamos considerar todos eles após o lançamento das versões PS4 e Xbox One, que era nossa prioridade“.

Não há dúvida de que o Switch é muito mais poderoso do que muitos pensavam e é por causa desse poder que a portabilidade de títulos como Skyrim, Warframe e Wolfenstein II ficaram tão incríveis. Enquanto a portabilidade pro Switch não está atualmente em desenvolvimento neste momento, o diretor mencionou que “considera” ramificar-se agora, já que o trabalho inicial da equipe de desenvolvimento foi concluído, ela poderá focar, em breve, na portabilidade do jogo para outras plataformas.

“Kingdom Hearts 3 conta a história do poder da amizade e da luz versus as trevas, enquanto Sora e seus amigos embarcam em uma aventura perigosa. Situado em uma vasta gama de mundos da Disney e da Pixar, Kingdom Hearts segue a jornada de Sora, um herdeiro desconhecido. Sora se une a Pato Donald e Pateta para impedir que uma força do mal conhecida como Heartless invada o universo.Sora, Donald e Goofy se unem a personagens icônicos da Disney-Pixar, antigos e novos para superar desafios tremendos e lutar contra as trevas que ameaçam seus mundos “.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s