A próxima saga da DC, intitulada DCeased, será um conto de terror envolvendo uma espécie de contágio zumbi, e o escritor Tom Taylor (Injustiça) finalmente falou um pouco com o IGN sobre como surgiu a ideia da série em seis edições.

“A ideia surgiu com o editor Ben Abernathy. Ele teve uma ideia para fazer um conto de terror/zumbi na DC, e me perguntou se eu gostaria de estar envolvido. Na época eu estava bem ocupado, mas nos próximos dias, minha mente estava em alta velocidade. Eu não conseguia parar de pensar em maneiras novas e terríveis de torturar meus heróis favoritos de uma forma que faria Injustiça parecer inofensiva em comparação.”

Com a história acontecendo fora da cronologia principal da DC, Taylor procura explorar o efeito de tal epidemia, que se espalha para mais de 600 milhões de pessoas através de qualquer coisa com uma tela e como os heróis da Liga da Justiça, especificamente Batman, se mostram incapazes de lidar com este evento cataclísmico.

“Batman definitivamente está sempre pronto para qualquer coisa. E com isso não é diferente. Mas o maior bem de Batman, depois de seus amigos e familiares, é sua mente. Sem querer dar muito spoiler, mas nosso vírus afeta a mente. Batman pode lutar contra algo que faz parte dele?”

A entrevista foi acompanhada de imagens prévias que retratam o onipotente Darkseid sucumbindo ao vírus que ele desencadeou, e Cyborg testemunhando como a carnificina zumbi domina a Terra.

“Um misterioso vírus tecnológico foi lançado na Terra, infectando 600 milhões de pessoas e transformando-as instantaneamente em violentas e monstruosas ferramentas de destruição. Os heróis do Universo DC são pegos completamente despreparados para uma pandemia dessa magnitude e lutam para salvar seus entes queridos primeiro… mas o que acontece com os maiores heróis do mundo se o mundo acabar? “

DCeased #1, escrito por Taylor e com arte de Trevor Hairsine e Stefano Gaudiano está programado para ser lançado em 1º de maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s