De acordo com um relatório exclusivo do Deadline, Ray Liotta (Os Bons Companheiros, Shades of Blue) se juntou ao elenco de “The Many Saints of Newark“, longa-metragem que serve como prelúdio da aclamada série de “Família Soprano“. O ator se mostrou muito empolgado em participar do projeto, mas detalhes do seu papel não foram revelados.

“Estou muito contente em trabalhar ao lado de David Chase e Alan Taylor nesse filme. O talento de David é sem precedentes, e a direção de Alan deixa tudo mais empolgante. Respeito muito os dois, e garanto que todos querem que esse projeto seja muito especial.”

O diretor de Thor: O Mundo Sombrio, Alan Taylor, assinou contrato com a New Line para dirigir o filme, que servirá como prelúdio da popular série de TV. Conhecido por seu trabalho na TV antes da transição para o cinema, Taylor foi responsável por nove episódios de Família Soprano, além de episódios de Game of ThronesMad Men e Boardwalk Empire.

Embora o filme ainda não tenha data de lançamento, já conta com o título de “The Many Saints of Newark”e deve se passar na Nova Jersey de 1967, no auge da tensão racial em Newark. O roteiro foi coescrito pelo produtorLawrence Konner e o co-criador de Família Soprano, David Chase.

O elenco também conta com Alessandro NivolaVera FarmigaJon BernthalBilly MagnussenCorey Stoll e Michael Gandolfini como o jovem Tony Soprano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s