Foi revelado agora há pouco pela Variety os primeiros gameplays do jogo mobile Harry Potter: Wizards Unite.

O game em realidade aumentada seguirá o mesmo estilo de Pokémon GO, onde os jogadores encontrarão, na tela do celular, inimigos em localizações reais de nosso mundo, podendo assim batalhar contra eles, como você pode ver nos vídeos abaixo.

No entanto, nem só de combates viverá o jogador, já que também é possível encontrar itens, poções, e outros consumíveis.

Além disso, quests com várias missões, personalização da aparência e habilidades de seu personagem, entre outros conteúdos que ainda serão revelados, também estarão disponíveis.

Harry Potter: Wizards Unite chega em 2019 (ainda sem data definida) para dispositivos iOS e Android.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s