A Epic Games e o estúdio chines Loong Entertainment, anunciou hoje um novo jogo mobile de nome Project:SU, utilizando da Unreal Engine 4 e incorporando tecnologias de iluminação, brilho, partículas e a renderização PBR. Trazendo assim um visual próximos aos jogos Triple A de PC. Contando ainda com um mundo aberto o jogo será publicado pela Tencent na China.

Adaptado de uma popular obra chinesa, Project:SU é uma história sobre uma guerra sem fim entre humanos, mestiços e dragões. Misturando a cultura ocidental com a chinesa e japonesa com elementos de fantasia, o jogo oferece um ambiente hibrido de magia e realismo para os jogadores explorarem.  O jogador poderá relaxar nos clubes noturnos e bares,  ou construir seus próprios veículos e participar de corridas.

Como pode ser visto no trailer, Project:SU traz uma alta qualidade de customização de personagem. O jogo ainda traz um sistema climático que simula o sistema do mundo real com ciclo entre dia e noite. A belíssima arte e design, explorados com as novas tecnologias conseguem criar um mundo com efeitos de luminosidade, que encaixam perfeitamente em cada ambiente. Com seu anuncio recente ficamos a espera de novas informações!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s