Daedelic Entertainment está desenvolvendo um novo jogo baseado na obra de J.R.R. Tolkien, intitulado The Lord of the Rings: Gollum, que como o nome já evidencia, irá contar a história de Gollum. O personagem é um dos mais memoráveis ​​da franquia O Senhor dos Anéis e transita de Smeagol para a terrível criatura que conhecemos nos livros e filmes após ser corrompido pelo Um Anel.

A Daedalic Entertainment fez uma parceria com a Middle-earth Enterprises para criar o jogo que ainda não tem data de lançamento, mas que deve estar disponível em 2021 para PC e “todas as plataformas de console relevantes da época”, segundo o anúncio.

“Vamos contar a história de Gollum até o momento em que ele aparece pela primeira vez“, disse o co-fundador da Daedalic Entertainment, Cartsen Fichtelman, à GamesBeat, referindo-se à aparição de Gollum na obra original de Tolkien. “Às vezes eles mencionam algumas coisas que aconteceram com Gollum, mas ninguém sabe exatamente como foi. Essa é a nossa tarefa, explicar o que exatamente aconteceu com ele.”

Anúncios

Deixe uma resposta