power-rangers-blogroll-1552423336262

Jogo de luta desenvolvido pela nWay em comemoração aos 25 anos da franquia, que começou em 1993 com o lendário Migthy Morphi’n e hoje tem mais de 20 temporadas, mais de 15 jogos e 3 filmes no cinema.

A criação do jogo é baseado no arco atual da HQ: Os Power Rangers estão protegendo a Alameda dos Anjos das maldades de Rita Repulsa e descobrem uma trama ainda maior. Lord Drakkon, um antigo Ranger Verde de uma dimensão paralela, está matando e roubando os poderes de vários destes heróis em seus universos para si. No jogo não tem explicação sobre a história, então se você comprou o jogo e não entendeu direito, agora você já sabe o básico, graças a este review, pelo menos.

Pra minha decepção e de muitos, o jogo conta com menos de 20 personagens atualmente, o jogo poderia ter uma gama de personagens semelhante ao Super Smash Bros, devido à quantidade de personagens que a franquia possui.

O jogo faz bem o papel de ser um jogo de luta, a desenvolvedora optou por comando simples e combate dinâmico, lembrando bastante o Dragon Ball FigtherZ. Possui três barra de especial, com uma você dá um ataque padrão com mais dano, e com duas barras você tem o especial ao aperta dois botões.

VastWholeBat-size_restricted

Outras falhas são: A participação dos Megazord e o fato de ter apenas 5 arenas, o que dá até pra perdoar se comparar com a quantidade de personagens.

TautPoisedDamselfly-small

CONCLUSÃO

A intenção era saciar a vontade dos fãs da franquia, mas passou longe. Quanto mais você joga, mais você percebe que tem algo faltando. Tinha potencial pra ser um ótimo jogo e tentar (quem sabe) bater de frente com Mortal Kombat e Marvel Vs Capcom, mas falhou brutalmente. Jogo está aproximadamente R$30,00 pra Xbox e R$90,00 pro Switch, pra quem tem Xbox,  não recomendo.


PRÓS:

+Jogo Dinâmico e simples

+Tem Crossplay entre Switch e Xbox


CONTRA:

-Poucos personagens

-Poucas arenas

-Ausência de história

-Megazord mal apresentado


NOTA FINAL: 4 / 10

Jogado na versão Switch

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s