Resultado de imagem para fallout galápagosUma das séries de RPG eletrônico mais premiadas do mundo, Fallout chega ao Brasil nesta semana em sua versão para jogo de tabuleiro, lançada pela Galápagos Jogos.

O game permite aos jogadores explorarem um mundo desolado por um conflito nuclear, enquanto precisam lutar contra outras facções que também tentam sobreviver.

Com miniaturas ricamente detalhadas, além de cartas e tabuleiro de alta qualidade de impressão, Fallout pode ser jogado em modo solo ou em grupos de até quatro pessoas.

O jogo apresenta dilemas em que o jogador pode optar por soluções não convencionais. Essa característica torna Fallout diferente dos outros jogos de tabuleiro tradicionais, levando os participantes a explorarem um mapa oculto, lutar contra inimigos ferozes e aprimorar as habilidades de seu sobrevivente enquanto tenta completar missões desafiadoras. Assim como no videogame, as decisões tomadas ao longo da partida afetarão todo o desenrolar da história.

Cada cenário de Fallout é inspirado em alguma história da franquia. Os sobreviventes começam o jogo à beira de um ambiente inexplorado, com as incertezas de um mundo de aventuras no desconhecido.

Com apenas um objetivo para guiá-los desde o início, cada jogador deve explorar o mapa oculto, lutar contra inimigos ferozes e aprimorar as habilidades de seu sobrevivente enquanto tentam completar missões desafiadoras e equilibrar as facções dentro do jogo.

Ao avançar as histórias de seus sobreviventes, os jogadores se deparam com novas missões e alvos individuais, levando-os a ganhar influência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s