Chegou a hora de começarem as explicações!!!

Na semana passada estreiou o episódio 1 da oitava temporada de Game of Thrones, e com ele as explicações e segredos começam a vir a tona. Seja durante um episódio, na abertura ou mesmo uma entrevista, como foi o caso do roteirista do episódio “Winterfell, Dave Hill.

Em entrevista ao New York Post, quando questionado sobre o símbolo em espiral desenhado pelos caminhantes brancos com o corpo do pequeno Ned Umber, ele abriu o jogo sobre o significado.

“Como vimos com Bran e o Corvo de Três Olhos, o padrão em espiral era sagrado para os Filhos da Floresta, que criaram o Rei da Noite sacrificando um homem capturado em uma espiral de pedras. O Rei da Noite então adotou o símbolo como uma espécie de blasfêmia, como Satanás com a cruz de cabeça para baixo”, explicou Hill

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o símbolo apareceu, podemos notar o mesmo símbolo formado por corpos de juramentados e cavalos da Patrulha da Noite (3ª temporada), também apresentado na cena de criação do Rei da Noite pelas crianças da floresta (5ª temporada), e que volta a aparecer em uma pedra na 7ª temporada.

#5.png

Você acredita que seja somente este o significado ou ele tentou nos despistar de algo maior?

Empolgado com Game of Thrones? Aproveite e leve para casa os bonecos funko da série, é um mais top do que o outro. E comprando na GDInfo com o cupom: aliançageek, você ainda tem desconto.

tyrion-lannister-50-game-of-thrones

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s