Semana passada assistimos ao primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones. Foram 7 temporadas para chegarmos até aqui, e não somente intrigas, traições, sangue, fogo e mistério nos foram apresentados, também tivemos algumas celebridades dando as caras por Westeros.

Em sua grande maioria não são mais do que uma ou duas tomadas bem rápidas de câmera. Confira na lista abaixo se você havia encontrado todos estes famosos coadjuvantes.

O conteúdo abaixo pode conter SPOILERS.

.

.

.

#1: Na estréia da oitava temporada, dois soldados foram brutalmente baleados nos olhos quando Theon embarcou no navio do seu tio Euron Greyjoy para salvar Yara. Eles eram ator e criador de “It’s Always Sunny in Philadelphia”, Rob McElhenney e Martin Starr, de “Freaks and Geeks” e “Silicon Valley”, também da HBO. Weiss e Benioff escreveram um episódio “Always Sunny” em 2013.

1

#2: A banda de folk-pop Of Monsters and Men fez duas aparições como uma banda itinerante. A primeira foi durante o Casamento Roxo no segundo episódio da quarta temporada. A banda retorna na sexta temporada, participando ao fundo na produção de “The Bloody Hand”, onde assistimos um show bem cômico sobre o Rei Joffrey.

2

#3: A participação de Ed Sheeran na estréia da sétima temporada foi bastante polarizadora, com muita reclamação sobre a cena ser apenas para fan service, sem agregar nada na história. Ele interpretou um soldado Lannister, o qual também era um bardo. Mas mais do que isso, ele cantou “Hands of Gold”, uma composição original escrita para o show, antes de se sentar para uma refeição amigável e beber com os demais soldados e Arya.

edsheeran GOT

#4: Roy Dotrice foi originalmente escalado para um papel relevante, mas acabou fazendo apenas uma participação especial. Roy Dotrice era um ator britânico, conhecido principalmente por ser a voz dos áudio livros “Uma Canção de Gelo e Fogo”. Originalmente escalado para interpretar o Grand Maester Pycelle, Dotrice precisou desistir do projeto, mas ainda assim conseguiu participar como Hallyne, o piromante. Ele aparece duas vezes na segunda temporada, mais notavelmente na batalha da Blackwater no final da temporada. (Dotrice morreu em 2017 aos 94 anos de idade)

4

#5: Outra aparição no Casamento Roxo, foi a banda de rock islandesa Sigur Rós que fez uma participação especial e interpretou “The Rains of Castamere”.

5

#6: No Casamento Vermelho, durante a música “The Rains of Castamere”, Will Champion baterista do Coldplay, faz uma aparição como baterista na faixa título do episódio. Esta é a sugestão que envia o evento mais sangrento da história do seriado.

6

#7: O youtuber Steve Love chegou à fama na internet fazendo vídeos sobre a série. Ao tomarem conhecimento, os produtores decidiram colocá-lo no show para uma breve aparição na sexta temporada. No episódio oito, “No One”, Love é um membro da Irmandade Sem Bandeira. Como muitas aparições de celebridades, ele encontra seu final quase imediatamente depois que o encontramos, morto pelo Cão de Caça.

7

#8: Na sétima temporada, o lançador do Mets Noah Syndergaard faz uma aparição como soldado Lannister. Infelizmente, como todos os soldados Lannister no episódio “The Spoils of War”, o tempo de seu personagem em tela foi interrompido pelo fogo do dragão.

8

#9: Gary Lightbody é o vocalista e compositor da banda de rock irlandesa Snow Patrol. Ele faz uma participação especial no terceiro episódio da terceira temporada, “Walk of Punishment”. Lightbody é escalado como um soldado de Bolton que faz parte de um grupo que canta enquanto viajam pela estrada.

9

#10: Royd Tolkien teve uma participação pequena, mas significativa. Bisneto do autor e rei da fantasia J.R.R. Tolkien, convidá-lo era inevitável. A participação de Tolkien foi curta e quase irreconhecível como um selvagem no oitavo episódio da quinta temporada, “Hardhome”.

10

#11: Os produtores David Benioff e D.B. Weiss fizeram uma aparição na quinta temporada. Ou melhor, somente suas faces. No episódio seis, se reparar no Hall of Faces da Casa de Preto e Branco será possível encontra-los. Fato já confirmado pelo supervisor de prótese, Barrie Gower.

11

#12: O grupo de metal Mastodon, formado por Brann Dailor, Bill Kelliher e Brent Hinds, apareceu em dois episódios e teve bastante o enredo. Primeiro, eles apareceram em “Hardhome” como selvagens que são abatidos durante o massacre. E como muitos durante este evento, eles foram trazidos de volta pelos caminhantes brancos. E como zumbi é um bicho duro na queda, eles apareceram novamente no final da sétima temporada.

12

Então é isso, se você encontrou mais alguma celebridade em cena, deixe um comentário!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s