A Riot Games e a Marvel Entertainment acabam lançar a mais nova coleção de história em quadrinhos inspirada no universo de LoL, chamada League of Legends: Lux. A primeira edição já está disponível na versão em português no site Universo de League of Legends.

O desenvolvimento dos quadrinhos da Lux foram liderados por Greg Street, líder de Desenvolvimento Criativo da Riot Games, e pelo roteirista John O’Bryan, que está fazendo sua estréia na Marvel Comics após uma extensa experiência escrevendo para programas de TV, incluindo Avatar: The Last Airbender.

Com lançamentos mensais, a série terá com cinco edições e vai contar a história de Luxanna Crownguard, personagem de League of Legends mais conhecida como “Lux”, que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida. O quadrinho também irá explorar as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s