A Nexon, em parceria com o estúdio a Final Strike Games, está lançando seu novo battle royale em primeira pessoa, o “Rocket Arena”. A versão beta ocorrerá de 23 a 29 de maio através do Nexon Launcher e do Steam. Os jogadores podem se inscrever para uma chance de decolar esta rodada exclusiva de testes beta aqui.

O Rocket Arena traz uma experiência única de três plataformas para o gênero de tiro em primeira pessoa e apresenta uma lista de personagens vibrantes que competem em partidas rápidas de 5 minutos no Rocket Championship Tour. Situado no curioso World of Crater, o Rocket Arena apresenta mecanismos de jogo especiais, distintos dos atiradores padrão, revelando uma variedade de armas coloridas e habilidades que utilizam foguetes extravagantes de forma criativa.

Na Rocket Arena, os jogadores são equipados com um medidor de explosões que aumenta à medida que são atingidos por foguetes. À medida que o medidor atinge seu ponto crítico, os jogadores se tornam suscetíveis a serem eliminados do mapa, mas retornam rapidamente ao palco para permanecer na ação. Com a funcionalidade de matchmaking dedicada, os servidores são responsáveis ​​pelo nível de habilidade e latência ao unir os jogadores. O Rocket Arena estará disponível para jogos multiplataforma no PC e Xbox One no lançamento, com o PlayStation 4 atualmente em desenvolvimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s