Square Enix revelou várias informações sobre Final Fantasy 7 Remake durante a E3. Além de confirmar que o jogo será lançado em dois discos de Blu-ray, a empresa revelou qual o momento em que o primeiro episódio termina.

Yoshinori Kitase deixou uma nova mensagem para os fãs japoneses de Final Fantasy 7 Remake e disse que esta primeira parte, apesar de acontecer totalmente em Midgar, será tão grande que parecerá um jogo completo:

“Redesenhamos a estrutura interna de Midgar, adicionamos novos episódios e também retratamos a vida diária dos cidadãos que vivem lá. Com a simples recriação da história até à Fuga de Midgar original, já alcançamos uma grande marca, preenchemos dois discos Blu-ray, que devem ter densidade e volume suficiente para o mundo e história.”

“Para acompanhar isto, otimizamos o crescimento dos personagens e o posicionamento dos bosses no jogo, completamente reestruturado como um jogo separado, que acreditamos ser um jogo que valerá a pena jogar.”

Kitase terminou a sua mensagem relembrando que o projeto Final Fantasy 7 Remake será dividido em várias partes e que a primeira chegará a 3 de Março de 2020.

Anúncios

Deixe uma resposta