Fist of the North Star é um mangá escrito por Buronson e ilustrado por Tetsuo Hara que foi originalmente publicado no Japão com o nome de Hokuto no Ken 35 anos atrás, mas que ainda atrai uma legião de fãs ao redor do mundo até os dias de hoje.

Desenvolvido sob a supervisão do artista Tetsuo Hara, Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE tem como missão principal ser a maneira definitiva de reviver ou conhecer pela primeira vez essa incomparável história.

O jogo recria o enredo original do mangá que foi campeão de vendas em detalhes minuciosos desde o primeiro capítulo. Fãs das antigas ou mesmo entusiastas de jogos de RPG e ação que não estão familiarizados com a série podem experimentar a dramática história de Kenshiro como nunca antes.

Criado como um RPG de ação, o jogo se desenrola numa era em que se acreditava que a mais mortal arte marcial que já existiu, o Hokuto Shinken, bem como seus segredos, eram dados como perdidos. Ao coletar “fragmentos de monumentos de pedra” com as memórias de personagens que incluem Kenshiro, Raoh, Shin e muito mais, os jogadores poderão reviver a história original e criar um novo legado para o “Hokuto Shinken”.

O pré-registro começa hoje e está disponível no Google Play para usuários de Android e no site oficial de Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE para usuários do sistema iOS.

Caso o número de pré-registros ultrapasse os 50,000 jogadores globalmente, todos os pré-registrados receberão o personagem “Rei” como bonificação. Recompensas adicionais estarão disponíveis caso o pré-registro atinja números ainda maiores!

Anúncios

Deixe uma resposta