Lovely planet 2: April Skies é um jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela QuickTeqila.

Quando falamos sobre jogo de tiro em primeira pessoa, você pensa em personagens robustos, e com o detalhista cada vez mais avançado e que busca mostrar cada fio de cabelo dos personagens. Lovely Planet vai na contramão disto, o gráfico pode te fazer torcer o nariz, mas a dificuldade fará teus olhos brilharem.

Pule, voe grandes alturas com trampolins, desvie, mate os inimigos e objetos e cuidado! Não vá matar os inocentes durante o calor da emoção!

04yengh

Jogo apostos em gráficos básicos e na jogabilidade simples, o bom e velho “menos é mais” foi aplicado no jogo ao dar foco apenas, e bem apenas mesmo, à dificuldade do jogo. Dificuldade escala rapidamente pelo fato do jogo ser curto, então é bom você aprender rápido e contar com bons reflexos, ou então é só ir morrendo que uma hora você aprende.

Outro detalhe é a ausência de conquistas na Steam que nem chegam a 30 no total, mas já era de ser esperar de um jogo leve e barato como Lovely Planet, porém não é fácil “platinar” o jogo, para isto você precisa concluir rapidamente as fases e coletar todos os objetos secretos.

Jogo também não tem história, afinal de contas, já dizia meu amigo: “Quer história, leia um livro!”.

warningBig

RESUMO

O jogo é diversão garantida, devido a sua dificuldade. O preço ótimo levando em conta o custo-benefício. O Jogo é infernalmente fofo, recomendo.


PONTOS POSITIVOS

+Temática diferenciada

+Trilha sonora agradável e divertida

+Dificuldade imersiva

+Preço em conta


PONTOS NEGATIVOS

-Jogo com poucas conquistas na Steam

-Quase que nenhuma novidade, comparado ao antecessor

-Jogo com poucas fases


NOTA FINAL:7/10

QuickTeqila nos disponibilizou o código Steam para realizarmos o Review, obrigado.

Anúncios

Deixe uma resposta