Desenvolvido pela AREA35 e publicado pela AREA 34 (vai entender essas empresas com seus nomes e marcas, rs), chega ao Nintendo Switch mais uma opção de jogos para os estrategistas de plantão, Tiny Metal: Full Metal Rumble. Confira no video abaixo o trailer do jogo.

A guerra chegou no Nintendo Switch meus amigos! Se era por um Advanced Wars da nova geração que você estava esperando, nem espere para ler o review inteiro, corre comprar esta maravilha.

O jogo é uma sequência de Tiny Metal, mas com muito conteúdo adicional. São 77 mapas de batalha ao longo de 39 missões principais, 21 mapas multiplayer para aqueles que gostam de desafiar sua inteligência estratégica contra outros humanos, além da repetição da parceria em história e trilha sonora de Hirotaka Inaba e Tomoki Miyoshi (I Am Setsuna).

Tiny Metal Full Metal Rumble_2

Quando o Exército de Dinoldan começa a escavar artefatos antigos com poder além da compreensão humana, apenas o feroz e independente comandante Wolfram junto de seus White Fangs podem salvar o mundo antes que os dinoldanos se tornem poderosos demais. E neste contexto que assumimos o comando das forças de Wolfram para explorar o mapa mundial e enfrentar os dinoldanos.

Você começa a jogar e o tutorial vai acontecendo de forma simple e precisa, aos poucos você recebe as informações sobre cada unidade, poderes e objetivos. Os comandos são basicamente posicionar sua unidade e selecionar o ataque a cada turno, chamado no jogo de dias. Se você já jogou algum jogo de tatics, sabe que a cada jogada, cada curva seu objetivo é flanquear o oponente e capturar os edifícios.

Tiny Metal Full Metal Rumble_1

CONCLUSÃO

Como disse no início do review, se você é fã de jogos de estratégia e saudosista de Advanced Wars, corre jogar Tiny Metal que não irá se arrepender. Apesar da história não empolgar, neste tipo de jogo não é o que o público normalmente procura, mas sim uma boa oportunidade de testar suas táticas contra os amigos e outros jogadores. A trilha sonora e qualidade gráficas vão compensar qualquer deslize da história e te entreter por horas.


PONTOS POSITIVOS:

+ Personagens carismáticos e marcantes

+ Qualidade gráfica e trilha sonora muito boas

PONTOS NEGATIVOS:

– História não empolga, as vezes até meio monótona


NOTA FINAL: 8 / 10


AREA 34 disponibilizou o jogo em sua versão digital para Nintendo Switch.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s