Let’s Go Nuts! é um jogo de plataforma, desenvolvido pela BeardedBrothers.games, onde você é um esquilo fofo correndo por fases repletas de obstáculos e monstrinhos engraçados. Neste jogo, você pode salvar esquilos em níveis single-player, modo infinito e multiplayer co-op. Jogo está disponível para PC (Steam) e Switch.

ss_6568e66e7ea14905e8c963e2b81d4b1e47b41bd1.1920x1080

Já começo aqui dizendo que recomendo o jogo,  caso você tenha um(a) filho(a) de aproximadamente 4 anos. Jogo é bastante focado no público infantil e possivelmente rodaria fácil no seu Smartphone.

A trilha sonora é muito boa de se ouvir e tem tudo haver com a temática do jogo. A ambientação é no estilo cartoon,  super colorida e tudo muito “fofo”, até mesmo os inimigos.

O Gameplay é simples até de mais (como já disse: é jogo para crianças). Você pula, anda e as vezes resolve alguns puzzles. Jogo possui 4 mundos com 40 fases cada com dificuldade gradual. Parece que tem muita fase, mas em menos de 8 horas de Gameplay já concluí o single-player (lembrando mais uma vez: é jogo para criança). Você também pode customizar seu esquilo com diversas roupas, incluindo uma de ninja.

ss_af1365808fae1bbd52ae03cd6a5231e96e77e636.1920x1080

O multplayer co-op é muito bacana. Você pode jogar com até 4 pessoas, apostei corrida com mais 3 pessoas e finalmente achei uma dificuldade no jogo. Tem o modo infinito, que o nome é auto explicativo.

RESUMO

Se você têm uma criança na sua casa e quer coloca-la nesse mundo maravilhoso dos “Gamers”, esse jogo é um ótima “porta de entrada”. Caso você seja um velho barbudo querendo dificuldade, provavelmente você nem leu até aqui.

Jogo vai vir por U$9,99 no Switch e U$2,99 na Steam (apesar de que no Switch é o ideal, por ser portátil), então compensa o investimento para divertir a criançada de casa.


PONTOS  POSITIVOS:

+Ambientação Cartoon bem feita

+Trilha sonora envolvente

+Modo co-op interessante


PONTOS NEGATIVOS:

-Dificuldade escala muito devagar

-Modo infinito sem graça


NOTA FINAL: 7/10


BeardedBrothers.games nos disponibilizou o jogo em versão digital para Switch.

Anúncios

Deixe uma resposta