Resultado de imagem para Monster Hunter World ZINOGREA Capcom lançou hoje um novo trailer com uma revelação “chocante” de Monster Hunter World: Iceborne, a tão aguardada expansão imensa do sucesso de vendas da Capcom Monster Hunter: World. O vídeo revela o retorno da famosa serpe lupina de raio, Zinogre, e também mostra mais do novo Dragão Ancião Namielle, que dispara poderosos ataques de água. Além disso, o novo trailer está recheado de monstros novos, conhecidos, subespécies, variantes e Dragões Anciões que foram revelados (até agora) para Iceborne.

Zinogre é o mais novo monstro adicionado ao gigantesco elenco da expansão, e está pronto para desafiar caçadores com seus ataques eletrizantes. Para poderem vencer essa fera trovejante, os jogadores vão precisar fazer jus ao Ranque Mestre e ter muita cautela quando Zinogre ativar seu estado sobrecarregado. O trailer também mostra pela primeira vez detalhes de Namielle, um Dragão Ancião inédito que controla a água e dispara ataques de alta pressão nos caçadores incautos. Os jogadores não deverão subestimar a aparência brilhante e multicolorida deste segundo Dragão Ancião inédito que foi descoberto em Iceborne. Os caçadores terão uma vasta seleção de novos monstros e subespécies para enfrentar quando a expansão gigantesca chegar – e ainda há mais por ser revelado!

Antes do lançamento global da gigantesca expansão Monster Hunter World: Iceborne, os caçadores terão a chance de testar o jogo nas sessões beta para PlayStation®4 e Xbox One. O beta de Monster Hunter World: Iceborne para PlayStation 4 estará disponível para todos os usuários de PS4™ das 4h01 da manhã (horário de Brasília) desta sexta-feira, dia 30 de agosto, até 3h59 da manhã de segunda-feira, dia 2 de setembro. A seguir, o beta para Xbox One estará disponível das 4h01 da manhã de segunda-feira, dia 2 de setembro, até 3h59 da manhã de quinta-feira, dia 5 de setembro. Não é necessário ter o jogo-base Monster Hunter: World para participar das sessões beta de Iceborne.

Essas sessões beta serão a última chance para os caçadores conquistarem quatro pacotes especiais de condecoração por completarem cada missão beta pela primeira vez. Os pacotes de condecoração contêm itens consumíveis úteis que estarão disponíveis na expansão Iceborne no lançamento.

Anúncios

Deixe uma resposta